Educação de Araguari em Movimento: Entrega de kits do Programa AABB Comunidade

Entrega de kits do Programa AABB Comunidade

Entrega de kits do Programa AABB Comunidade Na manhã desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, participou da entrega dos kits de; uniforme, higiene e natação para os nossos alunos da Educação Integral, atendidos no Programa AABB Comunidade. O Programa AABB Comunidade é uma parceria com o Banco do Brasil, através do programa AABB Comunidade, realizou nesta quinta-feira (30), a entrega de kits aos alunos e professores do programa. Estiveram presentes na ocasião, representando o secretário de Educação Gilmar Chaves, a diretora da Educação Integral “Tempo Legal”, Maria Cacilda Oliveira, a diretora do departamento de Educação Física, Simone da Silva Marques, o gerente geral do Banco do Brasil, Sr. Cristiano Vieira de Oliveira e o presidente da AABB, Sr. Gustavo Antônio Melo Veloso. Composição dos kits: natação: (maio, sunga, toalha, touca, protetor solar e chinelo), higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, escova e pasta de dente, álcool em gel), uniforme (pasta, calça, camisetas, boné bermudas, casaco de frio, tênis e meia). A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, juntamente com a secretaria de Educação e o Banco do Brasil, enaltece a importância deste programa e agradece a todos os envolvidos.