Educação de Araguari em Movimento: Encerramento do Curso de SOROBAN

O encerramento aconteceu nesta quarta-feira (29).

A prefeitura de Araguari, através da secretária de Educação, em parceria com a Uniube Uberlândia, por meio do NAI - Núcleo de Apoio à Inclusão, realizou o curso de SOROBAN, presencial de 40 horas, para 30 professores da Rede Municipal de Ensino. O encerramento aconteceu nesta quarta-feira (29). Agradecemos a participação de todos que se propuseram ao aprendizado para que os recursos da Educação Especial se tornem recursos inclusivos para todos.