Educação de Araguari em Movimento: Direito na Escola

Nesta terça (27), a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do departamento Pedagógico Fundamental, em parceria com a OAB/Araguari, promoveu para os alunos do CEM Mário da Silva Pereira, a palestra “Invisibilidade e Cidadania”, que dá início a implementação do projeto “Direito na Escola” da OAB.
A palestra ministrada pela Dra. Soraia Ferreira Lemos, contou com a presença do secretário de Educação, Gilmar Chaves e foi acompanhada pelo Dr. Nathanael Seixas, a Dra. Letícia Caroline, Dayse Costa de Oliveira, Ney Eduardo Portes Gonçalves e vice-presidente da OAB Araguari.
O projeto visa implantar o Ensino do Direito na Educação Fundamental, para um maior conhecimento dos direitos e deveres do cidadão, além do estudo do ECA, direitos fundamentais e trabalhistas dos adolescentes.