Educação de Araguari em Movimento: CMEIs recebem Beltrano, o contador de história

De 23 a 27 de outubro, nove Centros Municipais de Educação Infantil receberam a peça de teatro: Beltrano o contador de histórias.
Na peça o personagem conta várias histórias, entremeando musicalidade e dramatização, estimulando a fantasia, o lúdico, a criatividade e a leitura, interagindo o tempo todo com os alunos.
O espetáculo foi uma realização da Prefeitura de Araguari, através da FAEC, secretaria de Educação e Grupo Sol de Teatro, através do termo de fomento 04/2023. Com produção artística Emcena Grupo de Teatro e Associação Cultura Emcen