Educação de Araguari em Movimento: Campanha Vacinação nas Escolas da Zona Rural

A prefeitura de Araguari, através das secretarias de Educação e Saúde, está promovendo a atualização do cartão de vacinas dos alunos.
As escolas de zona rural, que ficam situadas em regiões que não possuem Unidades de Saúde, estão recebendo a vacinação na própria escola. Ocasião em que o aluno após autorização do responsável, será imunizado e terá seu cartão atualizado, recebendo o certificado vacinal, que é obrigatório no ato da rematrícula ou matrícula dos alunos nas escolas municipais.
Receberam a ação os Centros Educacionais Municipais; Rosa Mameri Rade (Alto São João), no dia 24, José Inácio (Contenda) no dia 25, Justino Rodrigues da Cunha (Água Clara) no dia 26 e o Ozório Vieira Carrijo (Barracão) será dia 31.
Toda a ação tem acompanhamento de perto das coordenações; da Ação da Vacinação nos CEMs e CMEIs, da secretaria de Educação, Daniela Fernandes Arantes Amaral e Imunização e Vigilância Epidemiológica da secretaria de Saúde, Adriana Aparecida Rossini Queiroz.
É o governo Renato Carvalho e Maria Cecília comprometido com o aumento da cobertura vacinal no município.