Educação de Araguari em Movimento: Araguari é contemplada com curso de pós-graduação pela UFU

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação por meio do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil, comunica que Araguari foi contemplada com 25 vagas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é 10” na Modalidade a Distância, a serem oferecidos de forma gratuita aos alunos, através da diretoria do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (INBIO/UFU).
O preenchimento das vagas será por meio de Processo Seletivo. Para se inscrever o candidato deve: ter graduação completa; ter vínculo com uma escola do território nacional como professor de Ciências da Natureza (Ciências, Física ou Química) dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) ou do Ensino Médio (Biologia, Física ou Química); ter disponibilidade de 20h semanais para realizar atividades à distância e para participar de encontros presenciais, que podem ocorrer inclusive aos sábados.
As inscrições acontecem de 06 a 20 de julho de 2023.
Edital completo e inscrições no site: Edital DIRINBIO Nº 7/2023 - SELEÇÃO PÚBLICA DE CANDIDATOS AO CURSO GRATUITO DE PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - CIÊNCIA É 10 | Portal de Editais e Concursos (ufu.br)