Educação de Araguari em Movimento: Apresentação do Mascote da Coleta Seletiva

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do Programa de Educação Ambiental Gira Sol e secretaria de Meio Ambiente apresentaram nesta terça-feira (26), o Mascote da Coleta Seletiva do município de Araguari, na unidade CEM Ten. Cel. Vilagran Cabrita, sob direção de Maria Rita.
No evento estiveram presentes, representando a secretaria de Educação, Cristiane Nery e Iara Faria, membros da equipe de governança; o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana; e representantes da secretaria de Educação, do departamento GiraSol e da secretaria de Meio Ambiente, além de trabalhadores da coleta seletiva de Araguari.