Educação de Araguari em Movimento: 1º Concurso literário

Na semana passada, ocorreu no Centro Educacional Municipal Rosângela de Fátima Cardoso Rodrigues, a culminância do 1° Concurso Literário "Nada de tristeza", organizado pela instituição, em parceria com os Rotarys Clubs e Academia de Letras e Artes de Araguari.
O evento contou com a participação do secretário de Educação Gilmar Chaves e a vice-prefeita Maria Cecília. Foram entregues certificados de participação para todas as crianças e distribuídas premiações, no total de 3000 reais, a alunos e professoras.
CATEGORIA DESENHO – FAIXA ETÁRIA: 5 A 8 ANOS
1° LUGAR: 350 REAIS - Batman (Miguel Santos de Morais Marques - 1° ano)
2° LUGAR: 200 REAIS – Guardião da Galáxia (José Márcio Medeiros Ferreira (1° ano)
3° LUGAR: 150 REAIS – Hulk (Pyetro Henrique Carvalho Santos 1° ano)
CATEGORIA REDAÇÃO – FAIXA ETÁRIA: 8 A 11 ANOS
1° LUGAR: 350 REAIS – Leão (Enzo Willian Pereira de Alcântara- 5° ano)
2° LUGAR: 200 REAIS – Estrelinha Cadente (Karinna Alves Pinto 3° ano)
3° LUGAR: 150 REAIS – Ray (Valentina Gomes Moreira 3° ano)
CATEGORIA DESENHO: 8 A 11 ANOS
1° LUGAR: 200 REAIS R$ 200,00 – Borboleta (Gabrielly Ferreira dos Santos - 3° ano)
CATEGORIA REDAÇÃO – FAIXA ETÁRIA: 6 A 8 ANOS
1° LUGAR: 200 REAIS R$ 200,00 – Tutu (Marco Túlio - 2° ano)
Incentivando e desenvolvendo vidas!