É HOJE!!!!!!

Nesta terça-feira, 5 de março, a cidade de Araguari se torna a capital nacional do vôlei com a partida entre Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro pela Superliga Nacional de Vôlei. E promete ser um grande encontro na quadra da Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Central).
A partida válida pela 19ª rodada está marcada para as 18h30, e mais uma vez, a presença do torcedor araguarino será fundamental para que os nossos atletas possam alcançar mais um resultado positivo.
O QUÊ?
Jogo Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro pela Superliga Nacional de Vôlei
QUANDO?
Nesta terça-feira, às 18h30
ONDE?
Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Central)

Nesta terça-feira, 5 de março, a cidade de Araguari se torna a capital nacional do vôlei com a partida entre Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro pela Superliga Nacional de Vôlei. E promete ser um grande encontro na quadra da Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Central).  A partida válida pela 19ª rodada está marcada para as 18h30, e mais uma vez, a presença do torcedor araguarino será fundamental para que os nossos atletas possam alcançar mais um resultado positivo.  O QUÊ? Jogo Araguari Vôlei x Sada Cruzeiro pela Superliga Nacional de Vôlei QUANDO? Nesta terça-feira, às 18h30 ONDE? Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Central)