Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Nosso Café

Na manhã desta quinta-feira, 1 de junho, o prefeito Renato Carvalho recebeu em Araguari diversas autoridades, como o governador do Estado Romeu Zema, em um café da manhã super produtivo, que rendeu muito conhecimento e troca de experiências. Após o café, as autoridades seguiram direto para visitar as obras que já estão na reta final, do Hospital Universitário Sagrada Família do grupo IMEPAC, um verdadeiro marco para a Saúde de Araguari. Continuando com a agenda, Renato Carvalho participou da abertura do evento Safra Mineira do Café, na Coocacer, que reuniu pela primeira vez as cinco regiões mineiras produtoras de café: Cerrado Mineiro, Mantiqueira de Minas, Sul de Minas e Chapada de Minas. Participaram mais de 600 representantes do setor. É a prefeitura de Araguari trabalhando em prol dos cafeicultores, promovendo desenvolvimento e incentivando o agronegócio em nossa região. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com o Nosso Café