Dramatização com os Fantoches da Ecoturminha

A dramatização teatral com os Fantoches da Ecoturminha busca despertar a consciência de proteção ambiental, objetivando trabalhar a educação ambiental de forma lúdica com as mascotes: Cacá, Pedrinho, Joãozinho, Clara, Lia e a professora Elisa.
Nesta terça-feira, 4, os personagens irão realizar uma apresentação com diversos temas, como, água, animais, lixo, reciclagem, poluição, árvores, solo, proteção da vida, sempre com o tema meio ambiente, em destaque. A apresentação será prestigiada pela equipe da secretaria Municipal de Educação nas escolas e creches municipais.
As dramatizações com os fantoches serão realizadas pelos professores, recreadores e alunos e apresentadas nas instituições escolares. Trata-se de uma atividade criativa que diverte e ao mesmo tempo informa e conscientiza ambientalmente os alunos sobre a importância de preservar e cuidar do nosso planeta chamado Terra.
Convidamos a todos para que compareçam às instituições para assistirem mais este trabalho ambiental promovido pela secretaria municipal de Educação.
Venha fazer parte da Ecoturminha e proteger o meio ambiente!