Domingueira do Trabalhador agita o final de semana em Araguari

A prefeitura de Araguari está preparando um dia especial e cheio de atrações, em homenagem a todos os trabalhadores da nossa cidade. O evento será no Parque das Águas, neste domingo, 30 de abril, a partir das 15h.
Além das atrações musicais, food trucks estarão presentes, levando o melhor da gastromia, para que você possa aproveitar o dia ao lado de sua família e amigos.
Às 17h acontece a concentração da tradicional “Corrida do Trabalhador”. Às 18h, será a largada e como sempre cheia de emoção. A distância da corrida será de 5 km, sendo que os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta. Lembrando que, o número de inscrições é limitado para a corrida.
Para participar, acesse o link e faça sua inscrição gratuita: https://bit.ly/corrida-trabalhador
A prefeitura agradece aos parceiros que estão contribuindo para a realização dessa grande festa: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Núcleo de RH, ACIA, CDL FIEMG e ASCOMARI.
Prefeitura de Araguari
Conectada com os Nossos Trabalhadores