Divulgado o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Araguari

O secretário do Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo, enfatizou que a votação ocorreu normalmente, sem nenhum problema que prejudicasse o processo eleitoral. “Durante a votação, que ocorreu das 8h às 17h, não foi registrada nenhuma intercorrência”, pontuou.

O domingo foi de votação para a escolha dos novos conselheiros tutelares em todo o Brasil. Em Araguari o pleito aconteceu na Casa dos Conselhos, localizada na rua Claudio Manoel, no bairro Santa Terezinha. Conforme a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Patrícia Oliveira, ainda no mês de outubro, o Conselho fará a proclamação dos eleitos com as respectivas homologações. “Caso não haja nenhuma intercorrência durante o processo, este é o resultado oficial”, destacou Patrícia. Os cinco candidatos mais votados irão tomar posse no dia 10 de janeiro de 2024. O mandato será de quatro anos. Os suplentes poderão ser chamados caso algum dos conselheiros eleitos precise se afastar. O secretário do Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo, enfatizou que a votação ocorreu normalmente, sem nenhum problema que prejudicasse o processo eleitoral. “Durante a votação, que ocorreu das 8h às 17h, não foi registrada nenhuma intercorrência”, pontuou.