Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo – 20 de fevereiro

A prefeitura de Araguari, na gestão do prefeito Renato Carvalho e da vice Maria Cecília, através da secretaria da Juventude, Combate a Fome a Dependência Química, realizou em duas Comunidades Terapêuticas “Pró Vida” “Ser Livre” nos dias 15 e 16 de fevereiro, ações de conscientização sobre os malefícios das drogas.
As atividades contaram com a presença dos profissionais do CAPS, a médica Dra. Daniela Rabelo, a coordenadora Patrícia F. Nascimento e a Redutora de Danos, Suzane Martins. Também estiveram presentes os profissionais da secretaria da Juventude a psicóloga, Wilza Assunção Bráz, bem como as pedagogas Angelita e Sheila e as estagiárias de Serviço Social e Psicologia.
“Ficar próximo aos acolhidos proporciona o fortalecimento de vínculos juntamente aos seus familiares, ajudando os mesmos a criarem ferramentas para abandonarem esse vício que prejudica suas vidas”, relatou o secretário, Carlos Eduardo Freire.

Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo – 20 de fevereiro