DIA “D” VACINAÇÃO

Pais sejam responsáveis, a saúde de seus filhos é muito importante!

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde informa que neste sábado, dia 8 de junho, acontecerá o Dia “D” da Vacinação contra a Poliomielite. A vacina estará disponível para as crianças de 1 a menores de 5 anos.  As Unidades Básicas de Saúde Familiar dos bairros: Paraíso, São Sebastião, Novo Horizonte, Portal do Ipês, Portal de Fátima, Amorim, Gutierrez, Independência e Santa Helena, estarão abertas das 8h às 16h, para o atendimento de todas as crianças.  Pais sejam responsáveis, a saúde de seus filhos é muito importante!