Despoluição do Rio Paranaíba mais uma vez foi considerada um sucesso

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Meio Ambiente realizou no sábado (3), a 18ª Edição da Despoluição do Rio Paranaíba. Participaram do evento, secretarias do município, em parceria com a prefeitura de Anhanguera, Polícia Militar, Polícia de Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros do estado de Minas e Goiás.
A ação aconteceu no Rio Paranaíba, contando com mais de mil pessoas inscritas e com a utilização de 90 embarcações, que durante os serviços do dia, conseguiram recolher mais de um caminhão e meio de resíduos retirados do rio.
O secretário de Meio Ambiente Guilherme Henrique Santana destacou a importância da participação dos servidores e das pessoas voluntárias que participaram representando Araguari. Destacado ainda a importância do trabalho executado pelas cidades de Araguari e Anhanguera.
“Foi um dia de imensa alegria, já que foi um dia de proteger, e além de tudo, conscientizar a população sobre um dos maiores patrimônios hídricos do país, que é o Rio Paranaíba. Além de poder realizar uma das maiores despoluição de rios do Brasil”, destacou Guilherme Santana.

Despoluição do Rio Paranaíba mais uma vez foi considerada um sucesso