Desfile Ecológico

Na manhã de hoje, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o Programa de Educação Ambiental Gira Sol/Secretaria Municipal de Educação, promoveu um Desfile Ecológico, na sede da secretaria Municipal de Educação, ressaltando a sustentabilidade e mostrando a importância da conscientização ambiental.
Através de nossos alunos, apresentamos ideias que incentivam ações diversificadas que possam somar na formação e trajetória educacional de cidadãos conscientes na luta pela preservação do Planeta.
A criatividade faz a arte fortalecer nossos objetivos de apostar na sustentabilidade, pois caminhamos para o futuro nos passinhos delicados de nossas crianças. Buscamos semear a esperança por meio de atitudes simples, mas com grandes impactos ambientais.
Queremos um mundo mais sustentável, com qualidade de vida. A concretização de mudanças de hábitos que de forma direta trará a responsabilidade de proteção e cuidado com o Meio Ambiente. É um novo caminho sendo construído rumo ao futuro evidenciando o desenvolvimento sustentável.