Delegações que irão representar Araguari na fase regional do JEMG recebem apoio da FAMEP

A prefeitura de Araguari, através da fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, concederá apoio importante para as escolas, que representarão o município de Araguari na fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Esta fase do JEMG tem início hoje, dia 4 de julho até sábado, dia 8 de julho, na cidade de Paracatu.
AS ESCOLAS REPRESENTANTES SÃO:
Colégio Novo - Basquete Feminino Módulo I
Escola Estadual Madre Maria Blandina (Polivalente) Futsal Masculino Módulo II
Escola Estadual Professor Antônio Marques - Handebol Masculino Módulo II
Durante seis dias do JEMG, nossos representantes terão a oportunidade de disputar três modalidades diferentes, enfrentando desafios emocionantes e competindo no mais alto nível.
“Estamos confiantes nas equipes que estão representando Araguari. Com apoio do prefeito Renato Carvalho e da vice-prefeita Maria Cecília, continuamos apoiando nossos atletas. Desejamos boa sorte a todos e pedimos para que joguem com raça, determinação, e acima de tudo, com o espírito esportivo que sempre nos orgulha”, destacou o presidente Wesley Lucas Mendonça.
“Mais três equipes por meio das escolas citadas participando de uma fase importante do Jogos Escolares de Minas Gerais. Não medimos esforços para que esses araguarinos tenham uma viagem tranquila e as comodidades necessárias para que possam participar bem das modalidades em que estão escalados. Estamos aqui torcendo por vocês”, disse o prefeito Renato Carvalho.