Defensoria Pública está em novas instalações com apoio importante da prefeitura de Araguari

A prefeitura de Araguari mais uma vez se destaca com um papel importante junto a sociedade local. Em parceria com a Justiça da Comarca de Araguari, foi inaugurada as novas instalações da Defensoria Pública de Araguari. O prefeito Renato Carvalho ressaltou a importância desta parceria. “Nós respeitamos e admiramos o trabalho da Comarca de Araguari e temos a convicção que o trabalho desenvolvido é essencial para nossa sociedade. Não é obrigação da nossa prefeitura, mas, entendo como um dever. Temos certeza que todos as pessoas que passarem por aqui e forem atendidas pela Defensoria Pública ficarão extremamente satisfeitas com os serviços prestados”, destacou o prefeito Renato Carvalho.