Decreto Municipal Transfere Feriado do Dia do Funcionário Público, 28 de Outubro, Para dia 1º e Ponto Facultativo no Dia 03 de Novembro

Nos dias 01 e 03 de novembro, a Prefeitura de Araguari decretou ponto facultativo a todas as secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, exceto à Secretaria de Educação, que atenderá normalmente na quarta feira, 01, das 08h às 18h.

O recesso do dia 01 de novembro é devido ao dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Já o dia 03 de novembro, o ponto facultativo se deve ao feriado do dia 02.

Dessa forma, serão asseguradas as ações das Unidades que possuam urgência e emergência da Secretaria de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e cemitérios.

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete