Cuidados no trânsito

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Educação e do Núcleo de Educação para o Trânsito, em parceria com a SETTRANS, nesta quarta-feira (realizou uma visita à Transitolândia de Uberlândia com alunos e alunas da Escola Municipal Mário da Silva Pereira. O mês de maio é marcado pela campanha “Maio Amarelo”, que busca a conscientização e traz temas como cuidados e atitudes que geram a paz no trânsito. O momento foi de aprendizado, onde os estudantes puderam receber orientações para uma boa conduta no trânsito.