COPA FUTSAL INCONFIDENTES

Araguari é finalista da competição que reuniu várias equipes da região

Araguari é finalista da competição que reuniu várias equipes da região O esporte em todas as modalidades continua em alta em Araguari. No futsal temos hoje, jogadores que representam a cidade em grandes eventos. E vem mais uma final pela frente, já que Araguari garantiu sua participação na final da Copa Inconfidentes/Rede Integração.  Para chegar à final, os araguarinos venceu o Frutal pelo placar de 6 a 2, em partida realizada na cidade de Nova Ponte. Os adversários chegaram a abrir dois gols, mas, veio o equilíbrio com o Araguari virando o placar se transformando em goleada. A fase final será disputada em dois jogos, e o adversário será a cidade de Vazante. A primeira partida acontece na terça-feira, dia 28 de novembro, em Araguari, e o jogo final será em Vazante no dia 5 de dezembro.  A equipe araguarina conta com apoio da Prefeitura Municipal, Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto e Liga Araguarina de Futsal. A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília parabeniza os jogadores pelo grande feito, e segue na torcida para que a equipe de Araguari possa conquistar o título da competição.