COPA ARAGUARI SOCIETY FEMININO

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, em parceria com a Liga Araguarina de Futebol realizou no feriado de quarta-feira, dia 15, a 2ª Copa Society Feminino. Para o evento foram utilizadas as quadras sintéticas anexas a Arena Valdemar Inácio.
Doze equipes participaram da competição, com a presença de Araguari e outras cidades da região. A equipe UAI de Ituiutaba foi a campeã derrotando o OLD POT de Catalão pelo placar de 1 x 0. Além do troféu de campeão, a equipe de Ituiutaba foi também a mais disciplinada e teve a goleira Paloma como a menos vazada da competição.
O torneio contou mais uma vez com emenda impositiva do Vereador Claudio Coelho, que através do valor repassado foi possível a premiação em dinheiro:
R$ 3 mil reais para a equipe campeã – UAI Ituiutaba
R$ 2 mil reais para a vice OLD POT Catalão
R$ 1 mil reais para a terceira colocada PARASINHA (UBERLÂNDIA)
A FAMEP agradece a parceria da Liga Araguarina de Futebol, Comissão de Arbitragem, ao responsável pelas quadras, Devabir Sabino, ao presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Piracaíba pelas bolas doadas as equipes participantes, ao vereador Cláudio Coelho pela emenda impositiva, e as equipes participantes de Araguari, Uberlândia, Uberaba, Nova Ponte, Catalão.
Durante a premiação, o presidente da LAF Cleibimar Resende, fez um agradecimento especial ao prefeito Renato Carvalho pelo o apoio e incentivo ao futebol Feminino e todas as competições que ocorreram ao longo de 2023.
“Foi mais uma grande competição organizada pela Liga Araguarina, que tem sido uma parceira importante da FAMEP na organização de várias competições. A parceria com a Câmara de Vereadores também é importante para que as equipes tenham condições de participar desse torneio. O esporte em Araguari está caminhando para fechar em alta mais uma vez. Sendo um ano muito positivo para o esporte em nosso município”, destacou o presidente da FAMEP, Wesley Lucas Mendonça.