Convite

A prefeitura de Araguari convida para a Oficina "Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão", que será realizada nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 13h, no Parque dos Ferroviários e na Casa da Cultura.
O evento contará com a presença do Prof. Dr. Reinaldo Tadeu Boscolo Pacheco, da Universidade de São Paulo, um dos principais pesquisadores brasileiros sobre parques urbanos.
A Oficina faz parte do processo de projeto do Parque dos Ferroviários de Araguari, um dos maiores parques inseridos em área ferroviária do mundo, visando a divulgação do projeto, a contribuição de todos os cidadãos e a elaboração de novas formas de gestão do espaço.
As inscrições estão abertas não só para estudantes, mas a todas as pessoas interessadas no tema, independente da formação.
Para mais informações ligue: (34)3690-3220 e faça sua inscrição através do link:
O quê?
Oficina "Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão"
Quando?
21 e 22 de março, das 8h às 13h