CONVITE

A Prefeitura Municipal de Araguari por meio da Secretaria de Saúde, convida a toda a imprensa para participarem de uma entrevista amanhã, dia 15 de setembro, às 9:00, na Secretaria de Saúde – Departamento de Epidemiologia.

Na ocasião, a Coordenadora de Epidemiologia, Lúcia Hirono, informará a população sobre o Dia D, que acontecerá no sábado, dia 16, quando haverá mobilização em todas as Unidades de Saúde, inclusive em Amanhece, Piracaíba e Contenda, das 8 às 17 horas.

Será também ressaltada a importância da participação da população na Campanha de Atualização das Cadernetas de Vacinação, iniciada dia 11, indo até o dia 22 de setembro, inclusive na zona rural.

É preciso que Araguari responda e participe da Campanha Nacional de Multivacinação do Ministério da Saúde, regularizando os cartões das cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes, ” ressaltou o prefeito Marcos Coelho (PMDB).

Sua presença é indispensável!