CONVITE

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio das Secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, convida os moradores da região da Avenida Mato Grosso, residentes entre a Av. Dr. Osvaldo Pierucetti e Rua Virgílio de Melo Franco, para participarem, amanhã, dia 19, às 8:00, no Mega Tejotão, da primeira reunião de impacto da Vizinhança do Corredor Turístico.

Na ocasião, será informado a todos sobre as características da revitalização das Avenidas Mato Grosso e Cel. Belchior de Godoy, cujo projeto contempla revitalização dos canteiros centrais, instalação de ciclovias, pista de caminhada, áreas de descanso e lazer, entre outras intervenções.

Araguari precisa e merece essa realização, que conta com o apoio e investimento de empresários locais, sem custos aos cofres públicos, e sem agredir o meio ambiente”, reafirmou o Prefeito Marcos Coelho.

Sua presença é indispensável!