Convênios e ordem de serviços são assinados na Prefeitura de Araguari

Na tarde desta terça-feira (17), na sala de eventos do Palácio dos Ferroviários, aconteceu evento para a assinatura de convênios e de uma ordem de serviço da Secretaria de Educação, e contou com a presença do Deputado Federal Tenente Lúcio, do Secretário de Educação - Werley Macedo, do Prefeito Marcos Coelho, de Diretoras e Coordenadoras dos Centros Educacionais de Araguari.

“Sou nascido em Piracaíba e estamos dando uma ordem de serviço para o distrito, mas sou o Prefeito de Araguari e logo iremos dar novas ordens de serviços para toda Araguari. Estamos iniciando hoje uma série de obras que terão início pela educação, uma importante pasta que tem grande papel na vida do cidadão; é valorizando e estruturando a educação que teremos um futuro melhor”, destacou Marcos Coelho.

“Ficamos muito satisfeitos com a oportunidade de dar início as obras de reforma do prédio e também da construção de uma quadra poliesportiva no Centro Educacional João Ribeiro Araújo. Apesar das dificuldades financeiras da Prefeitura, o Prefeito Marcos Coelho, tem como prioridade a Educação e a Saúde em nosso município”, destacou Werley Macedo

Distrito de Piracaíba

A ordem de serviço assinada nesta tarde autoriza a construção de uma Quadra Poliesportiva no Centro Educacional João Ribeiro Araújo, no Distrito de Piracaíba, no valor de R$ 189.714,67, além de reforma e pintura do prédio escolar.

“A construção da quadra poliesportiva é um pleito antigo dos alunos do Centro Educacional, e o Prefeito determinou que a primeira Ordem de Serviço de várias Ordens, fosse para o distrito de Piracaíba, mas iremos expedir muitas outras através da Secretaria de Educação”, salientou Macedo.

Convênios

Os convênios assinados foram entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação com o Centro de Educação Infantil Santa Terezinha e com a Sociedade Lar Espirita Maria Carlota.

Tenente Lúcio

Convidado pelo Prefeito Marcos Coelho, o Deputado Federal Tenente Lúcio esteve presente ao evento. Em sua fala, destacou a ligação com Araguari e com o Distrito de Piracaíba, localidade onde sua família viveu por muitos anos. “Tenho um carinho especial por Araguari. Meu avô viveu em Piracaíba, o que faz eu ter um carinho ainda maior pelo distrito, e fico muito feliz ao ver que o prefeito Marcos Coelho já iniciou seu mandato com uma ação tão significativa. Deixo o meu gabinete à disposição para atender Araguari, para onde tenho muitas emendas orçamentárias, como por exemplo a destinação de R$ 500.000,00 para Cirurgias de Cataratas, a doação de veículos para o Conselho Tutelar e juntamente com o Secretário de Educação, Werley Macedo, iremos trazer mais recursos para a educação dos jovens araguarinos”, finalizou Tenente Lúcio.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI