Continuam as obras e os serviços no município de Araguari

Nessa época do ano, em função das chuvas, as ruas da cidade se transformam em um canteiro de serviços e obras para recuperar os danos causados pelas águas pluviais. E, dando continuidade às várias demandas de reparação no município, a Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Obras, está com várias frentes de trabalho.

Uma delas, na zona rural, está cuidando de liberar o trânsito de veículos e pessoas na estrada do Barro Branco/Canoas, em função de duas pontes que ali desabaram. Para tanto, está sendo feito um bueiro provisório, com diâmetro 0,80 m, restabelecendo-se o acesso aos moradores da região, que estavam ilhados, até que sejam recuperadas essas pontes.

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Araguari, a Secretaria de Obras está também realizando os trabalhos de patrolamento e manutenção das estradas da saída do Capim Branco/Fundão, e da estrada do Taquaral.

E a operação Tapa-Buracos continua em Araguari, dessa vez nos Bairros Amorim e Aeroporto, na Rua Padre Nicácio, Rua Coromandel, Av. Santos Dumont e Rua Padre Anchieta, até a Praça do Aeroporto.

Na região central, está sendo concluída uma caixa de passagem de drenagem na Rua Joaquim Aníbal, finalizando o serviço de recuperação da galeria, após o qual será liberado o tráfego.

Estamos realizando nossos trabalhos com o objetivo de proporcionar melhoria de condições de tráfego para os araguarinos e visitantes, principalmente nessa época. E daremos continuidade às obras de recuperação conforme forem surgindo,” destacou o Secretário responsável pela pasta, Inácio Marcelo Gonçalves.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem ou trabalham tanto na área rural ou urbana, em especial nesse período natalino. O nosso município possui uma grande extensão territorial, por isso estamos sempre trabalhando e buscando atender às necessidades dos munícipes quanto à infraestrutura,” ressaltou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

FOTOS:             Secretaria Municipal de Obras