Comunicado - PROCON

A prefeitura de Araguari, através do PROCON - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, informa a população que devido a mudança de endereço, não haverá atendimento dos dias 25 a 29 de maio.

A previsão de retorno do atendimento será dia 01 de junho, em horário normal das 08h às 11h e das 13h à 18h, de segunda a sexta- feira, mediante agendamento por  telefone.

O novo endereço de funcionamento do PROCON será na sede do CIAC - Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão que fica localizada na Praça Getúlio Vargas, 65.

Os agendamentos podem ser efetuados através do 3690 3137.