COMUNICADO PREFEITURA DE ARAGUARI

Prefeitura de Araguari informa mudança do local de prova do Processo Seletivo para vagas temporárias

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou através do Correio Oficial da última sexta-feira, Edição de nº 687, as ratificações e a mudança do local da prova do processo seletivo para contratação por excepcional interesse público e por prazo determinado.

O processo seletivo é composto de uma etapa, uma prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, valendo 100 pontos, quando serão avaliados conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (exceto para as vagas de Médico do Trabalho e Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador, cujas provas serão de conhecimentos específicos).

“O candidato deve, através do Correio Oficial da Prefeitura de Araguari, verificar as retificações que aconteceram no processo. Houve caso de inscrições deferidas e de candidatos que receberão o estorno do pagamento da guia, por ter efetuado após a data marcada, e também a mudança de um dos locais de prova”, frisou Thereza.

O total de vagas passa a ser, agora, de 257, distribuídas da seguinte maneira: 40 para cantineiras, 3 para coveiros, 85 para serviços gerais feminino e 37 para serviços gerais masculino, 90 para vigias, 1 vaga para Médico do Trabalho e 1 vaga para Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador. Os salários são de R$ 937,00 para todas as vagas, à exceção do Médico do Trabalho, que é de R$ 4.997,43 e do Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador, que é de R 5.880,00.

SERVIÇOS:

Locais de provas e função da inscrição:

Escola Estadual Professor Antônio Marques:

Av: Minas Gerais, 2273

Funções: Vigia, Serviços Gerais FEMININO

Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC

Entrada pela: Rua Padre Anchieta, 52

Funções: Coveiro, Serviços Gerais MASCULINO, Cantineira, Médico do Trabalho, Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador.

Os candidatos deverão comparecer nos locais de provas munidos de documentos de identidade com foto, comprovante de inscrição e comprovante de pagamento de inscrição.

Dia: 26 de novembro de 2017

* Os portões serão abertos as 08h30min e a prova começará as 09h.

Mais informações sobre o todo o processo podem ser encontradas no Correio Oficial da Prefeitura, e no site www.araguari.mg.gov.br