Comunicado Importante:

Informamos que nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, o Setor de Alto Custo da Farmácia Municipal estará fechado para atendimento ao público. O encerramento temporário do serviço se deve à necessidade de retirada de medicamentos fornecidos pelo Ministério Público na Regional em Uberlândia.
Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que programem suas visitas de acordo com esta mudança temporária no horário de funcionamento. Retomaremos as atividades normais no dia seguinte, sexta-feira, dia 4 de agosto.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a nossa gente
 
Informamos que nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, o Setor de Alto Custo da Farmácia Municipal estará fechado para atendimento ao público. O encerramento temporário do serviço se deve à necessidade de retirada de medicamentos fornecidos pelo Ministério Público na Regional em Uberlândia. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que programem suas visitas de acordo com esta mudança temporária no horário de funcionamento. Retomaremos as atividades normais no dia seguinte, sexta-feira, dia 4 de agosto. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com a nossa gente