*COMUNICADO*

A Prefeitura de Araguari através da Secretaria Municipal de Educação comunica que está com todos os pagamentos relacionados ao transporte escolar, da atual gestão, rigorosamente em dia com a cooperativa que presta o serviço de transporte de alunos.

E comunica ainda que o fato de alguns vanzeiros parados na porta do Palácio dos Ferroviários na manhã deste dia 15 de fevereiro na data de hoje tem referência a fase final de período licitatório, onde existem alguns fatos jurídicos sendo questionados pela cooperativa que presta o serviço e que hoje esteve na sede da Prefeitura.

O débito hoje existente do município com a cooperativa foi deixado pela gestão anterior, referente ao último bimestre do ano de 2016, e foi determinado pelo Prefeito Marcos Coelho que fosse realizado o reconhecimento de dívida, e assim que confirmado, o governo realizará os pagamentos.

Ressaltamos ainda que a vinda dos membros da cooperativa até o Palácio dos Ferroviários não prejudicou o transporte escolar municipal.

Por último reafirmamos que apesar das inúmeras dificuldades que temos enfrentado a Educação e Saúde são prioridades da atual gestão.

Prefeitura de Araguari             Secretaria Municipal de educação