O Período de licenciamento para ambulantes no carnaval é aberto

O período de licenciamento para trabalhadores ambulantes que desejam atuar no carnaval foi aberto e os interessados devem procurar o Departamento de Protocolo no Palácio dos Ferroviários.

Os interessados deverão pegar a ficha no Protocolo, preencher e apresentar a copia da carteira de identidade e do CPF. Os documentos serão encaminhados para a Secretária de Serviços Urbanos para análise e posterior emissão do Alvará, e após o procedimento feito, será encaminhado para o ISS onde o interessado fará o pagamento da taxa e a retirada do alvará.

Somente poderão comercializar na área interna do Carnaval quem estiver com a devida documentação, o ambulante que for pego sem o alvará será notificado e poderá ter sua mercadoria apreendida.

Serviços:

Protocolo Prefeitura Municipal de Araguari