*COMUNICADO*

*A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI INFORMA O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO E DA MISSÃO SAL DA TERRA*

A Prefeitura Municipal de Araguari informa que foi realizado na manhã desta sexta-feira, 29/12, o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos 344 servidores que não foram contemplados com o pagamento realizado no último dia 28/12. Os recursos utilizados foram oriundos do ICMS e do IPI, liberados através do Governo de Minas no dia de hoje. Informamos também que foi realizado o repasse para Missão Sal da Terra, mantenedora da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, para o pagamento da segunda parcela do 13º. “Informamos que os arquivos foram gerados agora pela manhã, assim que constatamos que os recursos já estavam nos cofres públicos e de imediato realizamos a transferência eletrônica para a Caixa Econômica Federal, instituição bancaria responsável pela divisão de depósitos nas contas dos servidores, mas em decorrência do feriado bancários, os pagamentos podem entrar na conta do Servidor e da Missão Sal da Terra somente no primeiro dia útil de 2018”, explicou Marcos Augusto Póvoa de Carvalho, Secretário de Fazenda. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os araguarinos um Ano Novo repleto de boas novas!