COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Araguari comunica que o CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas , serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool, crack e outras drogas, está atendendo onde antes funcionava a UBS do Bosque, na Rua Vereador Nicomedes Nunes, 125.

A mudança ocorreu em função de uma reforma no antigo imóvel, necessária para melhor atendimento e prosseguimento, com qualidade, dos serviços oferecidos.

De acordo com a enfermeira Valéria dos Reis Rodrigues, Apoiadora Institucional da Saúde Mental, todos os cuidados estão sendo tomados para dar continuidade às ações do CAPS AD. A Coordenadora da Saúde Mental e psicóloga Raquel Chedid acrescentou: “Estamos reestruturando todo o serviço para que a comunidade araguarina possa ser atendida de forma plena,”

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, o telefone para contato é 3690-3059.