Comitiva da Marinha Brasileira é recebida no Palácio dos Ferroviários

O prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília, receberam na tarde desta sexta-feira (15), no Palácio dos Ferroviários, a visita o Capitão de Mar de Guerra – Capitão dos Portos da Marinha do Brasil, Leonardo Carvalho de Lucena Naves e sua comitiva.
O evento contou com a presença de representantes das forças de segurança e de entidades de classe do município.
A visita foi uma cortesia para informar ao prefeito sobre os estudos que estão sendo realizados para a instalação de uma futura Delegacia Fluvial no Triângulo Mineiro. O Capitão Lucena informou que outros municípios estão sendo visitados, já que a região é rica em rios e represas, e que após o estudo final com os levantamentos colhidos, um dos municípios será escolhido para abrigar esta Delegacia Fluvial.
“Foi muito importante receber a visita do Capitão Lucena da nossa Marinha Brasileira. Ele trouxe informações importantes para que a região sobre a criação de uma Delegacia Fluvial que é fundamental para contribuir com a orientação, coordenação e controle das atividades relativas à Marinha, à salvaguarda da vida humana e a segurança da navegação, bem como a fiscalização dos nossos rios e lagos”, destacou o prefeito Renato Carvalho.