Com tempo seco e sol forte, secretaria de Obras avança na manutenção das estradas rurais

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está trabalhando nesta semana, com várias frentes de trabalho atuando em seis regiões diferentes da zona rural do município. As regiões que recebem os benefícios são: Barreiro, Barra Alegre, Campo Redondo, Serra do 38, Água Clara e Fundão. Os trabalhos consistem no patrolamento e colocação de cascalho em pontos necessitados. “Estamos com trabalho avançando de forma positiva devido ao tempo de sol como está sendo presenciado nos últimos dias. Se o tempo continuar firme, teremos condições de avançar significativamente com a recuperação da nossa malha viária rural”, destacou o secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda. “Com a diminuição do período chuvoso e com a aproximação do período mais seco, a secretaria de Obras terá condições de ampliar os serviços com mais rapidez, oferecendo estradas melhores e mais seguras para os nossos usuários”, disse o prefeito Renato Carvalho.