​​Com mais um dia de sol, Prefeitura de Araguari realiza mais uma etapa de tapa-buraco

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, aproveitando mais um dia de sol, iniciou na manhã de hoje, 10, mais uma etapa da força tarefa para tapar os buracos ocasionados pelas constantes chuvas em nossa cidade.

Hoje, o roteiro iniciou-se com duas equipes nas ruas. A primeira equipe concluiu a Rua Joaquim Aníbal e iniciou os trabalhos na Rua Amazonas. A Segunda equipe continuou o trabalho na Av. Minas Gerais, entre a Av. Mato Grosso e a Praça do Skate; na Av. Calimério Pereira de Ávila, entre a Praça do Skate e a Praça Sérgio Pacheco; e nas margens dos trilhos.

Estamos realizando rapidamente as ações de tapa-buracos, aproveitando o bom tempo. Sabemos que ainda há muitos pontos caóticos, mas estamos com as equipes espalhadas pela cidade para amenizar os transtornos à nossa população. Não estamos medindo esforços,” explicou o Secretário Interino de Obras, Inácio Marcelo Guimarães.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) esteve pessoalmente nas obras da Rua Amazonas, vistoriando de perto as ações, e aproveitou o momento para agradecer aos colaboradores que estão trabalhando diariamente nas ruas com rapidez e eficiência: ”Nossos colaboradores estão trabalhando arduamente. Estamos ouvindo nossa comunidade de perto e verificando todos os pontos críticos para que. dia a dia. as ruas de nossa cidade voltem ao normal,” frisou.

O Vereador Wellington das Botinas (PMN) fez questão de acompanhar o Prefeito na vistoria da Rua Amazonas e relatou o quanto é importante esse contato direto da gestão com a população, “Nós Vereadores juntamente com o Prefeito Marcos Coelho, estamos fazendo uma gestão transparente. Sabemos o quanto é importante acompanhar de perto as obras em nossa cidade e ouvir pessoalmente da população as solicitações. Estamos trabalhando em conjunto, sempre pensando no bem comum de nosso povo.” finalizou.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete