COLETA SELETIVA

Descarte o lixo corretamente e colabore com a limpeza pública.
Confira os dias, horários e bairros atendidos pelo serviço:
SEGUNDA-FEIRA – 7h às 14h30
Goiás, Goiás Parte Alta, São Judas, Morada de Fátima, Jardim Botânico, Interlagos, Parque dos Verdes, Portal do Cerrado, Cidade Nova, Portal dos Ipês, Alvorada e Granville.
TERÇA-FEIRA – 7h às 14h30
Millenium, Novo Horizonte, Gaivota, Amorim, Aeroporto, Aeroporto Sul, Gutierrez e Chancia
QUARTA-FEIRA – 7h às 14h30
Maria Eugênia, Santa Helena, distrito de Piracaíba, São Sebastião, Conjunto Mauá, Alan Kardek, Vieno, Vila Olímpica e Bela Vista
QUINTA-FEIRA – 7h às 14h30
Jardim Milani (Bosque e Sibipiruna), Miranda, Outro Verde, Paraíso, Madri, Postal de Fátima, Distrito de Amanhece, Santiago, Jóquei Clube (Lado esquerdo da Avenida Cornélia Rodrigues da Cunha) e na Comunidade de Porto Barreiro), próximo a Amanhece.
SEXTA-FEIRA – 7h às 14h30
Bela Suíça, Monte Moriá, Fátima, Santa Terezinha Independência, Panorama e Jóquei Clube (lado direito da Avenida Cornélia Rodrigues da Cunha).
SÁBADO – 7h às 14h30
Jardim Regina, Centro, Rosário, Industrial e Centro (lado esquerdo da avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo).
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria de Serviços Urbanos e Distritais no telefone 3690-3181

A prefeitura de Araguari informa sobre o serviço oferecido de Coleta Seletiva nos bairros, centro, distritos e comunidades rurais no município. Descarte o lixo corretamente e colabore com a limpeza pública.