Coleta Seletiva bate nova meta com recolhimento de materiais recicláveis em Araguari

O mês de julho fechou de forma positiva para o meio ambiente no município de Araguari. A prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente, por meio da Coleta Seletiva, fechou o mês batendo a meta de materiais recicláveis recolhidos no município. O número alcançado é de mais de 70 toneladas de recicláveis recolhidos juntos a residências e empresas. A secretaria de Meio Ambiente informa que a meta a ser alcançada inicialmente foi de 10 toneladas, e com esse novo alcance, faz com que todos se motivem a trabalhar para superar na próxima divulgação, a meta de 80 a 100 toneladas de produtos recicláveis. “Desde o início desse trabalho contamos com o grande apoio da população araguarina, que sempre luta pelo nosso meio ambiente. Fico muito feliz e entusiasmado por saber que a comunidade comprou e zela pela ideia da sustentabilidade”, destacou o secretário Guilherme Henrique Santana. “Tudo que a gestão faz para melhorar o meio ambiente em parceria com a comunidade deixa a cidade mais limpa e faz com que Nossa Gente tenha mais qualidade de vida. Parabenizo a todos por esta meta alcançada e vamos todos trabalhar para que mais materiais sejam recolhidos e sejam depositados em local correto”, disse o prefeito Renato Carvalho.