CMEI Lázaro Camargo é reinaugurado após obras de Revitalização

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, realizou na tarde desta quarta-feira (31), a reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Lázaro Camargo, no bairro Santa Terezinha.
O evento contou com a presença do secretário de Educação, Gilmar Chaves, representando o prefeito Renato Carvalho; Raquel Almeida, que representou a vice-prefeita Maria Cecília; subsecretária de Educação, Thais Fernandes; Nayara Fernandes Souza Costa Olanda, diretora da unidade; Mariane Andrade, diretora do Departamento de Educação Infantil; representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros; diretoras dos Centros Educacionais Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil e pessoas da comunidade.
A revitalização contou com pintura em geral, fechamento da cerca, troca de piso cimentício, nova fossa séptica, novo tanque, manutenção do telhado e reparos na hidráulica, que contou com um investimento de R$ 110.664,68, recursos Municipais.
“Para nós é uma felicidade enquanto secretário de Educação estar aqui representando o prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília, que não medem esforços para fortalecer nossos centros educacionais em Araguari. O CMEI Lázaro Camargo dispõe de um espaço aconchegante para receber todas as crianças aqui matriculadas. E com o profissionalismo das nossas servidoras deixa os pais e mães tranquilos para deixar seus filhos nesta unidade”, destacou o secretário Gilmar Chaves.

CMEI Lázaro Camargo é reinaugurado após obras de Revitalização