Clube Mulheres de Piracaíba recebe visita de Secretários Municipais

Na tarde desta segunda-feira, 6, o Presidente da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura – Jean Laverdi, acompanhado da Secretária de Trabalho e Ação Social, Eunice Mendes, visitaram o Clube de Mulheres da localidade de Piracaíba, onde se reuniram com as mulheres que participam do grupo.

No decorrer da visita, as integrantes pediram aos Secretários um maior apoio com cursos e profissionais de artesanatos para as mulheres do Distrito, ao que o Presidente destacou que a reivindicação será atendida o mais breve possível.

Jean Laverdi frisou que "este contato mais próximo da comunidade com o Executivo permite que a Prefeitura de Araguari acompanhe os problemas da cidade com mais fidelidade, o que dinamiza a solução de problemas e facilita a estruturação de políticas públicas mais condizentes com a realidade local".

Sobre a parceria entre a FAEC e a Secretaria de Trabalho e Ação Social, o Presidente destacou que o atendimento às mulheres do Distrito de Piracaíba só será realizado a contento através de parcerias.

“Convidei a Secretaria de Trabalho e Ação Social, na pessoa da Secretária Eunice Mendes, para conhecer o trabalho do Clube de Mulheres de Piracaíba, pois entendo que junto com a pasta da qual ela é gestora, poderemos oferecer ainda mais oportunidades a essas mulheres”, finalizou Jean Laverdi.

FOTOS:  FAEC