Circuito Regional de Turismo

Bora pra Trilha?!
E o próximo final de semana será de puro agito e aventura.
Faça sua inscrição e retire a camiseta no local: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdUB.../viewform
Traga sua família e venha se divertir com a gente!
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Turismo Rural

No dia 19 de março, no Recanto das Irmãs, irá acontecer a 2ª edição do Circuito Regional de Turismo. O local que já é bastante conhecido pela Cachoeira das Irmãs, terá feirinha, food trucks, shows e muito mais. E se você curte aventura, o Bora pra Trilha?! irá sair da porta da SAE, às 7h30. Os ciclistas percorrerão 25km de muita emoção e contato com a natureza.