Cidade Limpa, Cidadão feliz!

A Limpeza Urbana é um direito e responsabilidade de todos.
Cuide da sua Cidade! Cidade Limpa, Cidadão feliz!

A prefeitura de Araguari sempre prezou por uma cidade limpa e com qualidade de vida para a Nossa Gente.  De acordo com a Lei Complementar nº 218, de 21 de dezembro de 2023, é dever do proprietário de terrenos mantê-los sempre limpos, capinados e com vegetação de no máximo 50cm de altura. Essa atitude evita que nesses locais, proliferem animais peçonhentos e roedores, que são extremamente nocivos à saúde.  A Limpeza Urbana é um direito e responsabilidade de todos.  Cuide da sua Cidade! Cidade Limpa, Cidadão feliz!