CIAS/Amvap elege Secretária de Ação Social como Presidente

Secretários Municipais de Assistência Social se reuniram no último dia 25 na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, em participação no Encontro de Secretários Municipais de Assistência Social realizado por meio do Conselho Intermunicipal de Assistência Social da Amvap – CIAS/Amvap.

A programação faz parte da agenda do Programa “Capacitação em Governança”. Participaram Secretários e Servidores da pasta da Assistência Social de boa parte dos 24 municípios que integram a Associação.

Na oportunidade, o Conselho elegeu para a gestão 2017 o novo presidente do CIAS. O nome escolhido foi o da Secretária do Trabalho e Ação Social de Araguari, Eunice Maria Mendes.

O Conselho de Assistência Social deve continuar realizando as reuniões mensais ao longo de 2017, além de cursos e treinamentos que já estão sendo programados para auxiliar nas políticas públicas de assistência social para os 24 municípios que integram a Amvap.

Eunice agradeceu a confiança depositada em seu nome para o cargo de Presidente do CIAS/Amvap. “Estarei à disposição para contribuir para o fortalecimento do trabalho, do diálogo e da troca de informações entre os municípios consorciados”, destacou.

FOTOS: SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL