CIAC integra diversos órgãos do município

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão é um novo modelo de atendimento ao cidadão araguarino

O CIAC - Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, projeto idealizado pelo secretário de Planejamento, Marlos Fernandes com o total apoio do prefeito Marcos Coelho (PSB), tem o intuito de reunir em um só lugar diversos órgãos, facilitando o atendimento da população.

O CIAC integrará  o SINE – Sistema Nacional de Emprego; PROCON - Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor; Junta de Serviço Militar; secretaria de Planejamento; IBGE - Instituto de Geografia e Estatística; Receita Federal; JUCEMG - Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e a Ouvidoria.

Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Marlos Fernandes, a mudança desses órgãos irá trazer ao cidadão mais conforto, qualidade no atendimento e fácil acesso. “Nosso objetivo é reunir diversos serviços a fim de dar mais comodidade aos cidadãos. O PROCON e o SINE já estão em processo de mudança. Logo iremos ter todos os órgãos funcionando”, explicou.

“A localização do CIAC foi um dos pontos altos quando decidimos abraçar esse projeto. Logo ali, no centro da cidade, o araguarino poderá resolver vários assuntos em um lugar só. Além disso iremos conseguir gerar uma grande economia para o município, além de dar melhores condições de trabalho para nossos colaboradores”, destacou o prefeito Marcos Coelho (PSB).

FOTO: Secretaria de Gabinete

FOTO: Secretaria de Gabinete