Chegou o grande dia! Hoje começa o Arraiá da Ventania

Esperamos vocês!
ENTRADA GRATUITA
Data: 07, 08 e 09 de julho.

Parque dos Ferroviários.
Praça Gayoso Neves, 129. Araguari /MG.

Está sendo preparada uma linda festa, para você e sua família, com muita comida típica e o forró vai rolar solto. Pega o chapéu, arruma o vestido, convida os amigos e venha se divertir com a gente”. Esperamos vocês! ENTRADA GRATUITA Data: 07, 08 e 09 de julho. Horário: 18h  Parque dos Ferroviários. Praça Gayoso Neves, 129. Araguari /MG. Realização: Prefeitura de Araguari, FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura e Associação Mutirão.