Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais visita Prefeito Marcos Coelho

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho (MDB) recebeu em seu gabinete, na tarde de hoje (09), Diogo Santos (PCdoB), Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais.

Estavam presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; o Presidente do diretório araguarino do PCdoB, Cléver Lima e Cledilson Lima membro do partido.

A vinda do Chefe de Gabinete, Diogo, hoje em Araguari mostra a preocupação do Governo de Minas, mesmo em tempos de crise, manter um diálogo com os Prefeitos. Estamos vivenciando um momento delicado da economia mineira e precisamos do aporte do Governo mineiro”, destacou Júberson dos Santos Melo.

O motivo da visita foi intensificar a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Integrado com a Administração Municipal. Diogo Santos, já havia visitado a cidade anteriormente e hoje fez questão de vir até o Prefeito Marcos Coelho para garantir que não medirá esforços nas articulações dentro do Governo de Minas para a liberação dos recursos destinados ao município que estão retidos”, destacou Cléver Lima.

O Prefeito Municipal agradeceu a visita e reforçou com o Chefe de Gabinete a importância do constante diálogo entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais.

Já é a terceira vez que venho em Araguari e hoje, foi para reforçar mais uma vez, com o Prefeito Marcos Coelho o nosso compromisso de apoiar todas as necessidades do município dentro da Secretaria e dentro do Governo de Minas”, disse Diogo Silva.

A Secretaria de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, tem a função de fomentar a economia mineira, então apresentamos ao Chefe de Gabinete, Diogo Santos, nossas reivindicações, contando com o seu apoio para realizarmos ações de desenvolvimento para Araguari, e a liberação de recursos como o IPVA” finalizou Marcos Coelho.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE