Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão é inaugurado em Araguari

O novo modelo de atendimento ao cidadão integrará diversos órgãos do município

Segundo o idealizador do projeto, o secretário de Planejamento, Marlos Fernandes, o intuito principal é facilitar o atendimento à população. “Os órgãos que estão instalados no CIAC, são de extrema importância e tem uma demanda muito grande de atendimento no município. Reuni-los em um só lugar, trará mais comodidade aos araguarinos”, explicou.
O secretário ainda disse que o local escolhido no centro da cidade irá facilitar ainda mais a locomoção dos cidadãos, que terão fácil acesso ao local.
“É com muita satisfação que iremos inaugurar mais um local pensado especialmente para o nosso povo. Vários assuntos poderão ser resolvidos em um só lugar. Além disso iremos gerar uma grande economia aos cofres públicos, cerca de R$ 16.000 que eram pagos em aluguéis. Também iremos gerar mais qualidade de vida no trabalho aos nossos colaboradores”, ressaltou o prefeito Marcos Coelho (PSB).

FOTO: secretaria de planejamento

A prefeitura de Araguari, irá inaugurar amanhã, 11 de agosto, o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. O projeto tem o objetivo de reunir em um só lugar diversos órgãos. O CIAC integrará SINE – Sistema Nacional de Emprego; PROCON - Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor; Junta de Serviço Militar; secretaria de Planejamento; IBGE - Instituto de Geografia e Estatística; Receita Federal; JUCEMG - Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e a Ouvidoria.