O Centro de Apoio Municipal a Mulher Vítima de Violência Doméstica - CAMM-VD (CREAS MULHER), recebeu na tarde dessa segunda-feira (18), a visita de alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia. Os estudantes foram conhecer o serviço de proteção, que trabalha com atendimento especializado para mulheres vítimas de violência doméstica. O CAMM-VD, é uma política pública criada na gestão do Prefeito Renato Carvalho e Vice Maria Cecília. “De um lado temos acadêmicos interessados nessa política pública que envolve o acolhimento e segurança dessas mulheres. Do outro, temos uma equipe de profissionais que cumprem o papel de proteção”, afirmou Paulo Apóstolo, Secretário de Ação Social.